Agências
ARTPLAN ANUNCIA NOVA HEAD DE ESTRATÉGIA
Publicado emApós três anos como diretora de Planejamento da unidade da Artplan no Rio de Janeiro, onde liderou projetos para a Oi, Universidade Estácio e Cerveja Therezópolis, Paula Lagrotta foi promovida a Head nacional de Estratégia.
A profissional será responsável pela gestão e construção estratégica dos clientes da agência com o objetivo de identificar oportunidades de conexão legítimas entre as marcas e seus consumidores, por meio de narrativas criativas.
Com 28 anos de experiências acumuladas em diversas agências de comunicação, a publicitária teve passagens pela Fischer, Y&R e NBS, atuando para Telefonica, Oi, O Boticário, Coca Cola, Bob’s, BomNegócio.com, Petrobras e BR.
Apaixonada por inovação e processos criativos, Paula dedicou-se ao estudo de métodos e aplicações de Design de Serviços, no Brasil e no exterior. Foi sócia da Casa7 Pesquisa, entre 2016 e 2019, onde implementou a Casa del Otro, consultoria de inovação e posicionamento de marca e negócio, e desenvolveu projetos para Oi; Oi Futuro, Raízen (Shell), Diageo (Smirnoff, Ypioca, Old Parr), L’ORÉAL, GPA (Pão de Açúcar / Extra), Grupo Soma (FARM, Animale, Maria Filó) e Grupo Bodytech.
“O desafio, agora, é traduzir hábitos, comportamentos e expectativas dos consumidores em boas histórias para os nossos clientes, a partir de um troca integrada entre as áreas de Creative Data, Midia e Criação. Estou animada e pronta para trabalhar em um horizonte ilimitado, usando novas linguagens e tecnologias que se articularam em prol das marcas”, diz Paula.
“Paula é uma profissional inquieta, fluída, que está sempre atenta em construir narrativas diferenciadas e focadas no crescimento e na consolidação do negócio dos clientes. Sua nova atribuição é uma conquista em que todos ganham”, explica Antonio Fadiga, sócio e presidente da Artplan.