Out Of Home

MÍDIA 24 BANCO HORAS TERÁ QUASE 30 MIL TELAS

Publicado em

A plataforma de mídia digital out of home do Banco 24 Horas vai veicular publicidade nas telas de todos os terminais eletrônicos da rede a partir deste mês de abril.

Com isso, o Mídia Banco 24 Horas, que desde 2019 disponibiliza inserções comerciais e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo das máquinas, atinge mais de 28 mil telas em 16 mil estabelecimentos comerciais de todo o Brasil.

Com planejamento estratégico, os anúncios são segmentados por estabelecimento, perfil demográfico e localização, interagindo com a população no momento do consumo.

No país, cerca de 153 milhões de pessoas utilizam os terminais do Banco 24 Horas, dos grandes centros até as comunidades e locais mais remotos.

Conforme levantamento da empresa, 82% das pessoas que efetuam saques nos caixas do Banco 24 Horas realizam compras no mesmo local.

“A partir de agora, os consumidores vão acessar mais as telas digitais, em 1.100 cidades, com exposição das mais variadas marcas. Na prática, depois de um primeiro clique no caixa eletrônico, o cliente será exposto por cinco segundos a um banner”, explica Célia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.

“A nossa mídia traz os indicadores do digital com a volumetria da TV aberta. Sabemos quantos usuários foram impactados e garantimos um true view com uma audiência qualificada na capilaridade e distribuição que só o Banco 24 Horas tem”, continua.

“A mídia na tela do Banco 24 Horas traz cobertura nacional, posicionamento na jornada de consumo do brasileiro, em locais de alto fluxo de pessoas e circulação de dinheiro”, diz a executiva.

“Já temos mais de 800 anunciantes conosco e estamos disponíveis também na programática. Acreditamos que este novo formato vai revolucionar a mídia digital out of home”, completa Célia.