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PERSONNALITÉ REFORÇA IMAGEM DE INVESTIMENTOS
Publicado emUm time de investidores de diferentes perfis protagoniza nova campanha do Itaú Personnalité, divulgando todos os recursos e vantagens da plataforma de investimentos íon.
A bailarina Ingrid Silva, a jornalista Maria Prata, o economista Ricardo Amorim e o CEO da Avenue Securities Roberto Lee são as estrelas da ação criada pela GALERIA.ag e produzida pela O2 Filmes.
Os personagens representam o segmento de alta renda do Itaú, desde o iniciante, passando pelo mais experiente e que gosta de diversificar seus investimentos, até chegar nos investidores mais arrojados.
Ao longo dos últimos anos, o segmento fez uma importante evolução na sua proposta de valor em investimentos com a reformulação do modelo de atendimento, a ampliação do acesso ao time de especialistas certificados, a abertura da prateleira de produtos, além do acesso a taxa zero de corretagem para renda variável, entre outras.
Com o conceito “Mais que especialistas em investimentos, especialista em você”, a campanha posiciona o Itaú Personnalité como potência em investimentos e destaca o íon como um grande aliado de seus clientes.
A plataforma é a mais sofisticada do mercado brasileiro, unindo inteligência artificial para fazer bilhões de combinações, com um time de especialistas certificados e com a credibilidade do Itaú, que conhece cada cliente, numa integração entre tecnologia e visão humana.
“Sabemos que temos uma longa história no mundo de investimento, sendo pioneiros em diversos aspectos. O íon nasceu para ser a nossa plataforma referência em investimentos e para contar essa história trouxemos o economista brasileiro mais influente do mercado, Ricardo Amorim. O Ricardo estará com a gente ao longo dos próximos anos e não apenas na campanha. O objetivo é oferecer aos nossos clientes a sua credibilidade e poder de comunicação, fomentando a educação em investimentos para o público alta renda”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.
Numa segunda fase, a campanha tem como finalidade trazer à tona todos os diferenciais do banco relacionados a investimentos para o público de alta renda, destacando o uso da inteligência artificial, a prateleira aberta de produtos, o acesso a gerentes e especialistas certificados e do próprio Itaú, além do acesso a investimentos no mercado americano com a Avenue.
“Assim como fizemos na primeira campanha, que inaugurou a nova marca do Itaú Personnalité, cada pessoa foi escolhida a dedo e tem um significado importante. O objetivo é refletir os diferentes perfis de investidores, entre iniciante, moderado, arrojado, mas sem deixar de lado algo tão importante para o cliente, que são os interesses e hobbies. Cada perfil de cliente possui essa combinação. A Ingrid, por exemplo, representa o interesse pela cultura e uma investidora iniciante, com vida agitada e que precisa de suporte para investir. Já o Lee ilustra um empresário e investidor arrojado que diversifica sua carteira”, explica Tracanella.
A campanha também contempla estratégias para o universo digital, mídia OOH e uma parceria com a revista Elle. Além disso, a página de Instagram do Itaú Personnalité foi revitalizada e apresenta diversos conteúdos sobre investimentos.
”Para criar o primeiro filme utilizamos o próprio diferencial do Itaú Personnalité, o olho no olho, combinado com a especialização do íon. Por isso, trouxemos o economista mais emblemático do nosso país para falar com os nossos clientes. E este é só o início da parceria que irá continuar com conteúdos exclusivos sobre investimentos nos próximos meses.” afirmaa Rafael Urenha, Head de Criação da GALERIA.ag. “Os demais filmes da campanha buscam dar continuidade ao conceito inaugurado no início do ano, com uma squad que mostra como a plataforma de investimentos faz parte do, complementa Rafael Urenha.
Criação de João Batista, Bill Queiroga, Guto Asanuma, Sidney Braz, Evandro Araújo, Christian Fontana, Antônio Fernandes, Gabriel Braga, Gabriel Rosatti e Cristal Crocker, com direção criativa de Bruno Zampoli e Caio Milanesi, direção executiva de Phil Daijó e Rafael Caldeira e direção geral de Criação de Rafael Urenha.
Produção da O2 Filmes, com direção de Fernando Meirelles, Fred Luz e Renato Amoroso , fotografia de Flavio Zangrandi e produção executiva de Edney Tamashiro.
Som da Satélite Áudio, com produção de Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty e Pedro Motta.
Aprovação de Eduardo Tracanella, Aline Bozzi, Caroline Pintarelli, Maria
Eduarda Navarro, Heloisa Dall’Oca, Marianne Mitsui e Caroline Paluan.