Festivais
BRASILEIRA COMANDA JÚRI DE “EFICÁCIA” NO EL OJO
Publicado emVanessa Brandão, diretora de Marketing Global de Core Beer do grupo Heineken, é mais uma representante do Brasil no time de presidentes de júri da edição 2024 do El Ojo de Iberoamerica. Ela vai presidir o júri de “Eficácia”.
Também foram anunciados os argentinos Javier Campopiano, Gastón Cánaves, diretor executivo de Criação da Dentsu Creative (Inovação) e Noe Chessari, CEO & fundadora da Ninch (PR).
Como todos os anos, os presidentes assumem a tarefa de liderar os diferentes corpos de jurados que escolhem as melhores ideias e trabalhos criados por profissionais latinos que trabalham em todo o mundo.
As cerimônias de premiação acontecerão nos dias 13, 14 e 15 durante a 27ª edição do El Ojo, no Centro de Convenções La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires, Argentina.
Ao apresentar os novos presidentes, o festival lembra que a primeira prorrogação para inscrição de ideias estará disponível até 31 de agosto e o encerramento definitivo será em 30 de setembro.
Vanessa Brandão é publicitária e tem mais de uma década de experiência no mercado cervejeiro. Atualmente comanda o Marekting Global de Core Beer do grupo Heineken, que inclui a marca Amstel.
Com projetos inovadores e criativos, Vanessa dedica-se há 13 anos à operação brasileira do grupo Heineken, liderando grandes projetos à frente de diversas marcas, como Amstel, que sob sua direção se tornou a quinta marca de cerveja mais forte do país, e Heineken, que sob sua liderança se tornou líder do mercado premium, a marca preferida do país.