Mídia
WARRIOR INAUGURA OPERAÇÃO NA ÍNDIA
Publicado emPlataforma de mídia que conecta marcas e gamers através de micro-patrocínio para streamers, a Warrior Streaming Media inicia projeto de expansão com abertura de escritório em Mumbai.
Conforme pesquisas, a Índia está entre os principais mercados para a indústria de games global, uma vez que possui uma das populações jovens mais significativas do mundo.
Segundo a Newzoo, empresa de análise e inteligência de mercado de games, com sede em Amsterdã, 657 milhões de usuários acessaram todo mês os principais jogos do Google Play na Índia em 2023.
A empresa, lançada no início do ano passado por Daniella Gallo, foca seu trabalho na a Geração Z, atendendo as necessidades dos streamers, mesmo aqueles com audiências menores, a fim de monetizar o seu conteúdo.
A nova unidade da Warrior representa um passo estratégico da empresa no processo de internacionalização da marca. O nicho de games na Índia é estimado em US$3,49 bilhões em 2024 e deve atingir US$7,24 bilhões até 2029, segundo a Mordor Intelligence.
O escritório em Mumbai já conta com 10 colaboradores nos departamentos Comercial, Talentos, Operação e Financeiro e os executivos indianos se reportam diretamente à liderança no Brasil.
“A expansão da Warrior para a Índia é estratégica e promissora, refletindo nosso compromisso com o crescimento global. Este movimento fortalece nossa presença e nos posiciona para capturar oportunidades em um mercado dinâmico e em rápido crescimento, alavancando a expertise local e contribuindo para nossa expansão global sustentável”, diz Daniella.
“A Warrior será um Hub que facilitará a vida dos clientes e agências que buscam novas soluções e formatos em mídia live streaming de games”, completa.
No Brasil, a Warrior já realizou trabalhos param marcas como O Boticário, McDonald ‘s, Polenghi, Vivo, Sadia, BIC, GSK Farmacêutica, Johnnie Walker, Netflix, Heineken, Benetton, Samsung e Lenovo, entre outras.
Executiva com mais de 25 anos de experiência em Desenvolvimento de Negócios e Comercial, Daniella Gallo tem em seu currículo atuação na área de Mídia de agências de publicidade como Grey, Ogilvy e W/Brasil e anunciantes como Vevo e Johnson & Johnson.