Oportunidade

SEU TIME FEZ GOL? CORRE PRO DESCONTO

Publicado em

A Streetwise, agência full service especializada na mídia out of home, vai pra rua neste sábado (30) com campanha de oportunidade para promover junto ao público as redes Burger King e Popeyes, marcas da operadora de restaurantes ZAMP.

A ação promocional gera descontos em ambas as redes de restaurantes a cada gol marcado na final da Copa Libertadores de América, entre o Botafogo do Rio de Janeiro e o Atlético Mineiro.

Os clubes tem identidades visuais internacionalmente reconhecidas com os mesmos elementos associados às duas redes de fast food, o Fogo e o Galo.

A promoção passa a ser ativada antes do início da partida e segue no ar durante todo o jogo, oferecendo cupons para as marcas quando o time associado a ela faz um gol. Assim, quando o Botafogo sacudir as redes, os consumidores poderão baixar um cupom no app do Burger King. Por sua vez, quando o Atlético Mineiro marcar, será a vez do Popeyes oferecer o desconto.

“A feliz coincidência de mascotes e símbolos de clubes de futebol com nossas marcas de restaurante é mesmo ímpar e improvável num momento tão oportuno como este. A delicadeza e oportunismo da ideia são os ingredientes mais importantes no nosso setor de varejo e sua dificuldade significativa em capturar a atenção dos consumidores”, diz Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP.

“Grandes eventos, como a final do maior torneio de clubes de futebol das Américas, são oportunidades incríveis para aproveitar todo o potencial de conversão do OOH. A campanha usa um trocadilho inteligente entre as identidades dos clubes e das marcas para gerar valor aos consumidores e entrar na conversa do momento nas ruas”, explica Daniel Simões, CEO da Streetwise.