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OLD PARR APRESENTA SOFRÊNCIA AO RAPPER POST MALONE
Publicado emConhecido por misturar uma variedade de gêneros, incluindo hip hop, R&B, pop, trap, rap rock e cloud rap, o cantor norte-americano Post Malone vai somar mais um gênero ao seu portfólio.
Em sua apresentação no Vila Mix Festival, no próximo sábado (21) na Neo Química Arena, o rapper vai apresentar pela primeira vez no Brasil um show completamente country.
Old Parr, whisky oficial do evento, lança a campanha #ThisIsSofrencia, criada pela Le Pub São Paulo, para apresentar ao artista o ritmo do sofrimento por desgosto amoroso, ciúme ou amor não correspondido.
A sofrência traduz a capacidade do brasileiro de se entregar a vida indomável, aquilo que não controlamos. Com canções que falam de corações partidos, amores não correspondidos e a saudade do que poderia ter sido, o estilo toca diretamente na alma do ouvinte, levando as pessoas a aproveitarem a intensidade dos sentimentos.
Com a hashtag, os fãs convidaram Post Malone a conhecer os maiores clássicos da sofrência, criando uma corrente cultural que rapidamente ganhou a adesão até de outros artistas do VillaMix Festival.
“Quando pensamos em fazer de Old Parr o patrocinador oficial do VillaMix, a ousadia de Post Malone nos atraiu imediatamente. Ele se jogou nesse novo gênero musical de uma forma muito autêntica, o que reflete a nossa filosofia: abraçar o inesperado, sem medo”, explica Eric Strauss, diretor de Marketing de Scotch na Diageo Brasil.
“O sertanejo reflete a cultura brasileira. E a sofrência é o sertanejo atual, com uma identificação forte no país todo. É a vida indomável, incontrolável, cantada. E com #ThisIsSofrência queremos enaltecer a sofrência, ensinando para o Post Malone que esse lugar onde a emoção da música faz a alma vibrar, também sempre foi o lugar dele”, explica Alex Adati, Executive Creative Director da LePub São Paulo.
No evento, Old Parr distribuirá brindes personalizados para o público do VillaMix e fará uma cobertura exclusiva dos shows diretamente do camarote da marca.
“Criamos essa estratégia de conexão via múltiplos pontos de contato com o nosso público-alvo de modo que Old Parr seja realmente parte da experiência completa do festival, desde redes sociais até o local do evento”, conclui Patricia Ruggeri, Head de Whisky Portfólio na Diageo Brasil.