Marcas

LUDMILLA ASSINA NOVA COLEÇÃO CHILLI BEANS

Publicado em

Depois de mandar sua coleção “Nasa” para o espaço em parceria com a empresa Senti Into Space, no último mês de setembro, Chilli Beans volta ao formato tradicional para divulgar sua coleção de Verão.

A protagonista da vez é Ludmilla, que retorna à publicidade da marca para mostrar os novos óculos de sol, além de armações para lentes de grau e relógios.

Ludmilla é atualmente a maior cantora preta da América Latina. Ela também é dona de um dos maiores espetáculos da música brasileira em 2024, a turnê “Numanice 3”. Mais do que um show, o projeto se consolidou como um agente de transformação social, arrecadando mais de 17 toneladas de alimentos para comunidades em situação de vulnerabilidade e gerando mais de quinze mil empregos diretos e indiretos.

Ela também encerra o ano como a artista pop mais consumida no Spotify Brasil em 2024. Com mais de 7 bilhões de streams acumulados em sua carreira, ela ocupa o 6º lugar no ranking global das mulheres pretas mais ouvidas, ao lado de ícones como Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj.

A cantora estará presente também no Festival de Verão de Salvador, que acontece nos dias 25 de 26 de janeiro, junto com a Chilli Beans.

“Trabalhar com a Chilli Beans nessa coleção foi incrível, porque eles entendem como traduzir personalidade e atitude em cada detalhe. Essa linha reflete muito do meu estilo e da minha essência, com peças que são ao mesmo tempo ousadas e cheias de identidade. Quero que cada pessoa que use se sinta confiante e pronta para brilhar”, diz Ludmilla.

“Queríamos trazer para essa coleção a essência do verão e da Ludmilla, como atitude e energia, que ambos têm de sobra. São peças que traduzem a liberdade e a sofisticação que nossos clientes buscam para aproveitar a estação com muita pimenta!”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.