Concorrência

SUHAI SEGURADORA ESCOLHE A AMPFY

Publicado em

Líder no segmento de motos com mais de 11 anos de mercado, a Suhai é o novo cliente da Ampfy.

A seguradora surgiu para atender clientes que não têm aceitação para seus veículos nas empresas tradicionais do mercado, oferece produtos personalizados também para carros e caminhões, independente do modelo ou ano do veículo.

O processo processo seletivo para escolha de sua nova agência teve como objetivo encontrar um parceiro estratégico para apoiar o seu crescimento da e refletir sua evolução no mercado.

A Ampfy trabalhará junto com a Multisolution, que já atende o anunciante, sendo a responsável pela comunicação para corretores e compra de mídia.

Para coordenar a seleção, a Suhai contratou a consultoria Human/Rise, reconhecida por sua expertise em identificar as necessidades de negócios e conectar marcas com potenciais parceiros estratégicos.

Seis agências participaram da fase inicial de apresentação de credenciais e três avançaram para a fase de workshops, que contou com a presença do CEO, Fernando Soares.

“A Suhai vem crescendo de forma expressiva e entendemos que a marca precisa refletir e acompanhar essa evolução. Para acelerar essa jornada, vamos contar com a expertise da Ampfy, que durante o processo de seleção demonstrou compartilhar nossa visão e compreender com precisão as necessidades do nosso negócio”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de Marketing da Suhai Seguradora.

“Encontrei no time da Suhai um grupo de pessoas muito motivado e participativo durante todo o processo, que acreditam no poder da comunicação para dar continuidade à sua história e alavancar ainda mais os seus negócios”, diz Graziela Di Giorgi, fundadora da Human/Rise.

“Temos que parabenizar e agradecer a Suhai pelo formato adotado na concorrência conduzida pela Human/Rise. Um modelo rápido, focado em credenciais, cases reais e a química entre os times. A parceria com a Suhai nos traz um leque de oportunidades promissoras, porque eles demonstraram uma vontade genuína de desafiar o status quo da sua categoria”, declara André Chueri, CEO da Ampfy.