Agências

GREY CONQUISTA SINFÔNICA DE SP

Publicado em
Mariana Stanisci e Manir Fadel na Sala São Paulo (clique para ampliar)

A Grey é a nova agência da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. A agência será responsável pelo desenvolvimento da campanha institucional e de bilheteria, além da estratégia de comunicação da marca para o ano de 2025.

Criada pela Lei nº 2 733, de 13 de setembro de 1954, a OSESP é uma das principais instituições culturais da América Latina. Em fevereiro de 2024 foi anunciado o patrocínio da Vivo à orquestra.

A conta vinha sendo atendida pela Fbiz, que em janeiro do ano passado lançou a campanha “Aqui a música toca”.

Desde 1999 a OSESP tem como sede a Sala São Paulo, considerada uma das melhores salas de concerto do mundo. Desde 2005 é gerenciada pela Fundação Osesp, organização social de cultura que mantém contrato de gestão com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

“Para nós, trabalhar com a Osesp será uma oportunidade de retribuir à sociedade. Vamos ajudá-los a alcançar os objetivos de engajamento com os públicos e criar campanhas que toquem o coração das pessoas”, afirma Manir Fadel, CEO e CCO da Grey.

“Confiamos que o modelo de agência boutique da Grey nos trará resultados através de uma comunicação criativa e eficiente. Estamos empolgados com a nova parceria!”, afirma Mariana Stanisci, Superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Osesp.