Eventos

MÚSICA NO MUSEU COM A ATLAS SCHINDLER

Publicado em
Adriana Sanchez: Música no Museu

Atlas Schindler, fabricante de elevadores, esteiras e escadas rolantes, foi uma das patrocinadoras do programação cultural do Museu do Ipiranga, no último sábado (25), na comemoração dos 471º aniversário de São Paulo.

A empresa é parceira do Museu do Ipiranga desde 2020, participando da restauração do espaço e fornecendo quatro elevadores e duas escadas rolantes para o projeto.

Em sua segunda parceria no projeto “Música no Museu”, promoveu a apresentação da cantora e multi-instrumentista Adriana Sanchez, que executou canções de canções de Paulo Vanzolini, Tom Zé, Rita Lee, Maria Rita, Adoniran Barbosa e Luiz Gonzaga.

Líder nacional em transporte vertical, a Atlas Schidler apresentou em 2024, na celebração da Semana da Pátria, apresentações da Orquestra Locomotiva.

Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler completou 150 anos e é um dos principais fornecedores mundiais de elevadores, escadas rolantes e serviços relacionados.

Cantora e multi-intrumentista

A empresa atua no Brasil há 107 anos, com uma fábrica em Londrina e uma planta em São Paulo destinada à produção de peças e componentes.

“Há 107 anos, a Atlas Schindler tem o compromisso de elevar a qualidade de vida dos habitantes das grandes cidades. Desta maneira, nada mais representativo do que apoiar a programação cultural do Museu do Ipiranga que homenageia São Paulo, uma metrópole pulsante, diversa e tão importante para os negócios da Schindler no mundo. Esse é nosso presente para os habitantes da cidade”, diz Carlos Junior, diretor de Pessoas e Comunicação da Atlas Schindler”.

“Um de nossos objetivos é cumprir com nosso papel social e investir em ações que resultem no desenvolvimento humano e que valorizem a cultura e a história nacional, uma vez que acreditamos ser esta uma forma de impactarmos positivamente a sociedade”, completa o executivo.