Out Of Home

LCM INAUGURA MEGA TELÃO NO SUNSET STRIP VERÃO

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Boticário, Eudora, Ademicon Consórcios, Coca-Cola, Heineken e Amstel são as marcas que já estão presentes no Sunset Strip Litoral 2025, projeto de mídia exterior da LCM Brasil.

A ação que alcançou enorme sucesso desde o Verão passado, entrega cobertura completa do Litoral em São Paulo desde a Praia Grande, São Vicente, Santos e Guarujá, até Bertioga no North Shore Paulista.

Neste ano, a LCM conta com a parceria da GoUp Midias Digitais, celebrada na 2a Conferência de Publicidade fora de casa, que aconteceu no Club Athletico Paulistano em setembro do ano passado, para utilização de um projeto inovador com tecnologia The Led.

As empresas inauguraram esta semana o Mega Telão Icônico 360 Graus com aproximadamente 80 m2 de altíssima definição, no Teleférico localizado na Orla da divisa entre Santos e São Vicente.

Segundo o Instituto INFOOH o novo Telão tem mais de milhão de visualizações na Alta Temporada durante uma semana. O dispositivo é um plus no cardápio de 20 melhores telas do Verão no Litoral de São Paulo.

O novo Mega Telão é de fato 360o, pela localização estratégica, oferece ainda às agências e anunciantes a oportunidade de Promoção, Ativação e Sampling ao público na base do Teleférico onde fica instalado.

“Sunset Strip Verão transforma a publicidade em uma experiência, com a incorporação do glamour dos velhos tempos da capital paulistana, mais a tecnologia do Digital Out of Home”, explica Marcelo Monetti, sócio fundador da LCM e idealizador da Sunset Strip Litoral.