Televisão
BAND VAI EXIBIR “BELEZA FATAL” NA TV ABERTA
Publicado emAtravés de acordo com a Warner Bros. Discovery, a Band vai exibir na TV aberta a novela “Beleza Fatal”, no ar no canal Max.
Com o selo Max Original, que tem conquistado a crítica especializada, a atração será levada ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Band.
O enredo reúne grandes nomes no elenco, como Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, entre outros. A trama de 40 capítulos é a aposta da Warner Bros. Discovery no gênero, sendo a primeira novela original nacional da plataforma na América Latina.
“Estamos muito felizes em avançar ainda mais em nossa longa parceria de conteúdo com a Warner Bros. Discovery. Depois da Hora Max e da faixa Noites da Max, que foi um verdadeiro sucesso com a apresentação de documentários originais ao longo do mês de janeiro, agora traremos para a TV aberta, de forma inédita, essa obra repleta de talentos brasileiros. Beleza Fatal já é um acontecimento no streaming e chega à Band para marcar a volta da dramaturgia ao prime time da emissora”, diz Rodolfo Schneider, diretor geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
“Para nós, essa colaboração representa uma estratégia inteligente e eficaz de distribuição de conteúdo. Canais de TV e plataformas de streaming não competem entre si – eles se complementam. Existem públicos distintos, hábitos de consumo diferentes e momentos variados para cada experiência. Há quem goste da experiência tradicional da TV linear, acompanhando a novela diariamente em um horário fixo, e há quem prefira a flexibilidade do streaming, assistindo no ritmo que quiser”, afirma .Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Warner Bros. Discovery no Brasil.
“Nosso compromisso é garantir que Beleza Fatal alcance o maior público possível. Essa abordagem amplia o impacto da produção, fortalece o conteúdo e reforça o valor de parcerias estratégicas como essa”, completa.
Beleza Fatal é uma novela Original da Max, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron. Por parte da Coração da Selva, a produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick.