Festivais
CLIO MUSIC AWARDS ELEGE AFRICA AGÊNCIA DO ANO
Publicado emConsagrando com troféu de Ouro na categoria “Best Long Form Music Video” na 25ª edição do Grammy Latino, o curta-metragem “Meu Karma“, da rapper Jovem MK, conquistou o Grand Clio Musica e proporcionou à Africa o prêmio de Agência do Ano no festival.
A premiação global reconhece a excelência criativa na interseção entre música e publicidade.
O filme foi produzido em parceria com KondZilla, Czar SP e Satélite Áudio, e é baseado no primeiro álbum da artista retratando a realidade das favelas brasileiras, onde o primeiro presente de muitos jovens e adolescentes é uma arma de fogo.
Além disso, a Africa Creative conquistou seis pratas e três bronzes com o próprio curta e outros cases de destaque, como “Feito de Futuro” (Itaú Unibanco), “Fãs Profissionais” (Budweiser) e “UninterruptAds” (Budweiser).
“Essa conquista reafirma a força da música e do entretenimento como pilares da indústria criativa. Na Africa Creative, acreditamos no poder dessas conexões para contar histórias autênticas e impactantes, aproximando marcas da cultura e da população de forma relevante, interativa e inovadora”, diz Juliana Leite, VP de projetos especiais e conteúdo criativo da Africa Creative.