Datas
OXXO SEMPRE PRONTO PRA TE SALVAR
Publicado emRede completa 5 anos de Brasil e reforça conceito de proximidade
Com 600 lojas em 24 cidades, a rede de lojas de proximidade OXXO comemora 5 anos no Brasil com campanha criada pela agência Mestiça.
A rede lança um vídeo manifesto descreve a trajetória da marca. agradece a todos que fazem parte dessa história e destaca seu propósito de estar sempre perto para facilitar o dia a dia.
Como parte das comemorações, também uma logo comemorativa será lançada e estará presente em toda a comunicação da marca ao longo de 2025.
De acordo com a Camila Assis, head de Marketing e comunicação externa do OXXO, o crescimento do OXXO reflete a confiança dos clientes e o compromisso constante com inovação e um sortimento pensado para atender diferentes necessidades.
“Em apenas cinco anos, a rede expandiu sua presença para diversas cidades do estado de São Paulo e nos consolidamos como referência no segmento de proximidade. Esse vídeo representa a nossa felicidade e que fazemos questão de celebrar junto aos consumidores, que são os principais responsáveis por esse sucesso no Brasil. Esse é só o começo e antecede muitas outras novidades que acontecerão ao longo do ano”, explica.
OXXO reforçará o conceito de “OXXO está sempre perto para salvar”. Mais do que conveniência, ele representa a segurança de saber que, a qualquer momento e em qualquer lugar, existe uma loja por perto pronta para resolver necessidades do dia a dia – seja uma compra de última hora, um café para recarregar as energias ou um item essencial esquecido.
Essa proximidade constante fortalece o vínculo com os clientes, criando uma relação de confiança e reafirmando o OXXO como parte indispensável da rotina urbana. O conceito nasceu de uma expressão muito utilizada pelos clientes em redes sociais, colocando assim a escuta do cliente por meio das redes sociais viva e constante na estratégia.
Criação de Felipe Sato e João Manfrinato, com direção criativa de Leandro Sanches e Brand Leader André Figueiredo.
Produção da Paprika Filmes, com direção de Eliel Quaresma e fotografia de Gustavo Oliveira.
Aprovação de Camila Assis, Karin Suzuki, Victoria Tognon, Giovanna Tozzete.