Prêmios
PRÊMIO DE OUTDOOR DÁ VIAGEM A CANNES
Publicado emO mega painel que anuncia o Festival Mundial de Publicidade no Palais des Festivals de Cannes foi a inspiração para o prêmio “Sem Outdoor não dá”, da Central de Outdoor. O vencedor na categoria “Profissional” vai ganhar viagem e credencial para o Cannes Lions 2012. O ganhador na categoria “Estudante” receberá um Apple Mac Book Pro. O concurso é nacional, conta com apoio das seccionais da entidade e é uma edição reformulada do Prêmio Central de Outdoor. A premiação é destinada a criativos de todas as agências brasileiras e universitários de Comunicação Social. O objetivo é mostrar que apesar da Lei Cidade Limpa, que eliminou as placas de publicidade da cidade de São Paulo, o outdoor é uma mídia essencial seja no papel de ativador da economia ou como veículo para ações sociais. Neste ano, o prêmio “Sem Outdoor não dá” será totalmente online, da inscrição ao julgamento, passando pelo envio de peças. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de setembro e a eleição dos vencedores na área nacional será realizada entre os três primeiros colocados nas etapas regionais. Informações no site da premiação.