Sem categoria

BRADESCO PRESENTE NO CIRQUE DU SOLEIL

Publicado em

No quarto ano consecutivo de patrocínio, o Bradesco comemora o título da atual temporada do Cirque du Soleil no Brasil, “Varekai”, que no idioma “Romani”, língua dos ciganos, quer dizer “Onde quer que seja”, alinhado com o conceito “Presença” adotado pelo banco. A ação ganhou campanha criada pela Neogama BBH, composta de comercial, vinhetas e anúncios impressos. As peças apresentam as várias maneiras pelas quais o Bradesco se faz presente na vida dos brasileiros, do Internet Banking aos aplicativos para celular, passando pelo atendimento Bradesco Dia &Noite. O comercial é composto por cenas do espetáculo com palavras sobre a ação do banco, cuja letras flutuam no cenário do Cirque du Soleil. A empresa de ativação Insula, ligada à Neogama, criou ações de ativação do Bradesco com relação ao patrocínio, como estandes com displays de tamanho real que permitem ao público tirar fotos no cenário do circo. A criação é de Rodrigo Bergel, Leandro Hermann e Daniel Poletto, com direção criativa de Alexandre Gama e Márcio Ribas e direção geral de Gama. A produção é da Vetor Zero / Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.