Campanhas

CONSUMIDOR VAI CRIAR TRILHA DE SPRITE

Publicado em

O comercial “Sons Urbanos”, criado pela WMcCann para Sprite, vai ser veiculado sem trilha sonora. O site marca disponibiliza ferramentas de edição capazes de facilitar o trabalho dos internautas que queiram participar da ação e compor o áudio do filme até 14 de dezembro. Para compor a música o público conta com sons do cotidiano retratados no comercial em trabalho do rapper Emicida, uma das maiores revelações do Hip Hop do Brasil. Os autores das 30 trilhas sonoras mais votadas pelo público ganharão um Xbox com Kinect e passarão por avaliação da  Coca-Cola e Emicida. Em Fevereiro de 2012, será exibido o novo filme de Sprite com a trilha sonora criada pelo consumidor vencedor. A criação da campanha é de Renata Raggi e Viviane Pepe, com direção criativa de Carlos “Ia” Murad, supervisão de Guime Davidson e coordenação geral de Washington Olivetto. A produção do filme é da Dínamo, com direção de João Simi, direção de arte de Gabriela Valverde e fotografia de Rafael Levy e Júlia Equi. Produção sonora da Loud.