Sem categoria

MR. CRASH TEST PROVA SEGURANÇA DO SMART

Publicado em

Um vídeo de um minuto e meio postado no início de outubro e já com mais de 122 mil views, comprova no Brasil o que já havia sido mostrado nos Estados Unidos através de testes do Instituto de Seguros IIHS. O Smart, microcarro da Mercedes Benz, tem nota máxima nos impactos frontal e lateral. E para mostrar ao público a seriedade com que o veículo é submetido a testes antes de ser lançado ao mercado, a agência ADBAT Tesla produziu a peça que tem como principal personagem o Mr. CrashTest. O garoto-propaganda, que retrata o emprego dos sonhos de dez entre dez bonecos de teste de montadoras de carro, dirige seu Smart pelas ruas da cidade com a maior segurança. O microcarro da Mercedes Benz, comercializado no País desde abril de 2009, custa em torno de 60 mil reais, na versão Coupé. A criação é Lucas Bergallo, Lucas Arruda, Murilo Zeneddine, Felipe Fornari e Octávio Longatti, e direção criativa de Daniel Barros. Produção da Fuego Digital, com direção de Juliana Borges, fotografia de Gabriel Barros e direção de produção de Daniel Oliver “Simpson”.