Sem categoria

ADNET DÁ SHOW EM NOVA DICA CLARO

Publicado em
Ronaldo e Adnet: marketing com humor

Contracenando com Ronaldo Fenômeno, garoto-propaganda da Claro, o humorista Marcelo Adnet é o novo personagem da série de programetes da operadora incluída na campanha “Claro Fica a Dica”. O terceiro vídeo desse formato ganha a irreverência e o humor inteligente de Adnet que consegue brincar com o “peso” e a “forma física atual” do craque com elegância e sutileza. A peça, em formato de talk show, reforça a estratégia da Claro em tornar os smartphones e tablets acessíveis a todos, por meio de promoções e ofertas atrativas e também pela informação e conhecimento. Neste programete a Claro divulga o Sony Ericsson Xperia Play, o primeiro celular do mundo com o certificado Playstation. Conhecedora do gosto de seus clientes por jogos e entretenimento, a operadora registra mais de um milhão de downloads por mês de jogos, músicas e vídeos. A criação é da Ogilvy & Mather e a produção da Bossa Nova Films com direção de Georgia Guerra Peixe e fotografia de JR Jr. Criação de Luise Barros, Rafael Cordeiro e Talita Cardozo. Direção criativa de Claudio Lima e André Kirkelis. Direção geral de Anselmo Ramos. Produção de áudio da Timbre.