Festivais

CONFIRMADOS GRAND PRIX DE TV E GRÁFICA

Publicado em
Manejo responsable: GP de Gráfica

Conforme antecipado por este Blog, os GPs de Cine/TV e Gráfica do El Ojo de Iberoamerica foram concedidos respectivamente para “History”, da Diesel International, criada pela agência argentina Santo e produzida pela Stink/Landia, e para a série de anúncios Manejo responsable, da DDB Argentina para Volkswagen. E no ano em que a Almap BBDO não conquistou qualquer prêmio com anúncio, o Brasil ficou com apenas sete troféus em Gráfica, sendo um Ouro, três Pratas e três Bronzes. O Ouro foi para a Ogilvy, com a peça “24 de Julho”, para Band Sports. Em Cine/TV a propaganda brasileira ficou com 11 prêmios, sendo quatro de Ouro, um de Prata e seis de Bronze. Os Ouros foram para “Balões”, da Loducca paa MTV, “Tradutor”, da Almap BBDO para o Tiguan VW, “Eleição”, da DM9 DDB para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos e “Go go go”, da Ogilvy para Flying Horse. No total, o País ficou com 103 prêmios no festival, sendo 27 de Ouro, 29 de Prata e 45 de Bronze. A melhor performance brasileira foi no El Ojo Interativo, com 21 prêmios. O Brasil conquistou os GPs de Produção com “Balões”, da Loducca para MTV e de Campanhas Integradas com “República Popular do Corinthians”, da F/Nazca para Nike. O País não ganhou prêmios em Rádio nem em Postais. Confira os prêmios no site do El Ojo de Iberoamerica.