Agências

NEW ENERGY VEICULA SEU PRIMEIRO TRABALHO

Publicado em

Criada para atender inicialmente as contas da Procter & Gamble que deixaram a Grey em razão de processo de fusão dessa marca do grupo WPP com a 141, a New Energy acaba de veicular sua primeira campanha. O trabalho, para Pantene, consiste num seqüencial de páginas duplas publicado neste último fim de semana na revista “Veja”. Agência do grupo Newcomm, a New Energy é comandada por Walter Longo e Silvia Panico, e tem como diretores de Criação Mariângela Silvani e Sergio Fonseca, ex-Young & Rubicam. O novo conceito da marca é “Pantene, Top como você”, e explora a garota-propaganda da marca, Gisele Bündchen. Os anúncios enumeram o que é mais em várias categorias, até chegar às Tops com Gisele e aos cabelos, com Pantene. “Esta é a primeira de uma sequência de ações que tem como objetivo apresentar Pantene como a marca top em tratamentos de cabelos para a consumidora brasileira”, diz Juliana Azevedo, diretora da P&G. A campanha chegará à TV, mídias digitais, pontos de venda e também nos eventos que a marca desenvolve.