Sem categoria

“PERSONAL EXPLIQUEITOR” ANUNCIA NOVA MARCA

Publicado em

Com o objetivo de divulgar a nova marca Alelo, da ex-CBSS (Companhia Brasileira de Soluções e Serviços), a Young & Rubicam criou campanha com um personagem diferente, o “Personal Expliqueitor“. Com investimento de R$ 6 milhões, a estratégia visa informar  o público sobre o novo nome da companhia que administra 5,4 milhões de cartões-benefício aceitos em mais de 220 mil restaurantes e supermercados de todo o Brasil. Alelo é a nova marca de administradora de cartões-benefício e pré-pagos do Brasil. “Sempre fomos conhecidos pelo nome do nosso principal produto, o cartão Visa Vale. Mas estamos em um novo momento, em que trabalharemos com múltiplas bandeiras e vários produtos pré-pagos para pessoas físicas”, diz Fabio Frazão, gerente de Marketing e Internet da Alelo. “Nosso objetivo é tornar a empresa cada vez mais conhecida pelo mercado corporativo e agora também pelo consumidor final”, conclui. A criação da campanha é de Fabio Victoria, Fabio Tedeschi e Leandro Câmara, com  direção criativa de Rui Branquinho e Flávio Casarotti. A produção do comercial é da Spray Filmes, com direção de cena de Camila Faus e fotografia de Ted Abel e áudio da Cream Studio.