Sem categoria
A SENSAÇÃO DE USAR NADA
Publicado emA Blowtex, empresa do grupo australiano Ansell, promete uma sensação inigualável para quem usar sua nova linha Skyn de preservativos. Tanto, que não teve medo de assinar o slogan “A sensação de usar nada”, criada pela agência Salve. Para lançar o inovador produto, fabricado com polisopreno antialérgico, investiu numa completa estratégia de marketing incluindo anúncios, peças digitais, vídeos, hotsite, ações em redes sociais e concurso cultural. A aposta da empresa é atrair a geração que passa mais tempo online, conectada às redes sociais, e apresentar de forma atraente os atributos do novo produto, explica o gerente de marketing da Blowtex, Bruno Koudela. A idéia central é mostrar um casal nu em poses sensuais usando apenas tatuagens que representam a roupa. Criação de James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister, Aldo Fabrini, Leonardo Fonseca e Thiago Lira, com direção criativa de Scavone, Schreiner e Hellmeister.