Campanhas

TODO MUNDO PODE TER UM JAPONÊS II

Publicado em

Depois do March, que chegou ao mercado pelo preço de 27 mil e 800 reais, a Nissan lança mais um carro japonês no mercado brasileiro de populares, o Versa, versão sedan, que custa 35 mil 490 reais. “Agora todo mundo pode ter um sedan japonês” é o slogan que troca apenas a palavra “carro” por “sedan”. Também embalado pela música “Satisfaction”, dos Rolling Stones, o comercial “Chefe”, criado pela Lew,Lara TBWA, também destaca os testes de fábrica para mostrar que o veículo é seguro e resistente e é fabricado com tecnologia nipônica. “Na campanha do March, destacamos a nossa busca pela perfeição em qualidade. Além deste importante diferencial, que está inserido em todos os nossos veículos, queremos agora mostrar que o Nissan Versa foi projetado desde o início para ser um carro espaçoso, inovador e com design sofisticado”, diz Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. A criação é de Manir Fadel, Toni Fernandes e Leo Claret, com direção criativa de Jaques Lewkowicz, Mariana Sá e Fadel. Produção da Mixer, com direção de 300 ml e fotografia de Lito Mendes da Rocha. O áudio é da Ambulante Studio.