Sem categoria

NISSAN COMEMORA SUCESSO COM “HOMEM-TV”

Publicado em

O primeiro comercial de 2012 da Nissan é um agradecimento ao consumidor que fez da montadora uma das empresas de maior sucesso no segmento do País no ano passado. No filme, criado pela Lew,Lara TBWA, a Nissan demonstra seu carinho e gratidão através de um funcionário que extrapola os limites da tela da TV. Dizendo que um comercial é pouco diante da grandeza do agradecimento, o personagem da TV se transforma na sala ficando apenas sua cabeça na tela e pede um abraço ao telespectador. Surpreso, o homem só consegue dizer para a mulher que descobriu que sua TV é 3D. Em 2011 a Nissan lançou dois modelos importantes, Nissan March e Nissan Versa, e foi a montadora japonesa que mais cresceu no Brasil ao vender 88% mais automóveis que em 2010. “O ano de 2011 foi histórico para a Nissan do Brasil. Anunciamos a construção de uma nova fábrica em Resende, no Rio de Janeiro, e lançamos os dois novos modelos, o que reforçou nosso compromisso de crescimento no País”, diz Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da montadora. “Também batemos recorde de vendas com os mais de 67 mil carros vendidos”, completou. Criação de Marcos Almirante e Bernardo Romero, com direção criativa de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. Produção da O2, com direção de cena de Paulinho Caruso.