Campanhas
FISK FOCA ATENDENTES DA COPA E OLIMPÍADAS
Publicado emDe olho no contingente de profissionais que vão disputar vagas de trabalho nos grandes eventos esportivos mundiais que serão realizados no Brasil nos próximos quatro anos, a rede de escolas de idiomas Fisk lança campanha para atrair alunos. Criada pela Agnelo Pacheco, a estratégia visa divulgar cursos especiais de inglês focados nessas pessoas que terão contato direto com turistas estrangeiros durante a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e as Olimpíadas de 2016. A campanha, com o conceito “May I help you?” é estrelada pelos atores globais Bruno Gagliasso e Paloma Bernardi. A estimativa é de que mais de 600 mil estrangeiros estarão no País durante a Copa e número parecido durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro. O curso da Fisk é dirigido a profissionais de turismo, hotelaria e serviços e inclui conversação imediata, expressões e frases situacionais, diálogos modelo, vocabulário temático e compreensão auditiva e de pronuncia. A campanha é composta por anúncios, e-mail marketing, banners, faixas, cartazes, placas de rua, busdoor, outdoor e folhetos. A Fisk investe anualmente cerca de R$ 10 milhões em publicidade e tem como objetivo aumentar em 20% o número de alunos neste ano.