Sem categoria

VERMELHO, A COR DO DESCONTÃO

Publicado em

“As melhores ofertas você reconhece pela cor” é o conceito da campanha criada pela Mood para a rede Multiplan de shopping centers em São Paulo, que inclui o Morumbi, Park, São Caetano, Anália Franco e Vila Olímpia. A estratégia inclui comercial de 15 segundos em canais por assinatura, material de divulgação nos centros de compra e desta vez nas Redes Sociais. As peças serão veiculadas entre 8 e 12 deste mês, iniciando um dia antes da abertura da tradicional liquidação de Verão. Além dos shopping centers paulistas, outros nove estabelecimentos da rede Multiplan promovem simultaneamente a promoção, com descontos de até 70% para vestuário, eletrônicos e utensílios domésticos. Com o objetivo de fortalecer a marca nas Redes Sociais, a liquidação do Lápis Vermelho está presente também no Facebook, Twitter e Orkut além de seu hotsite na Internet. Criação de Marcelo Anache, Eduardo Baletra e Felipe Silva, com direção criativa de Aaron Sutton e Eugênio Tonelli. Produção do comercial da Santa Transmedia, Áudio da Lua Nova. Ilustração gráfica do PICT Estúdio.