Sem categoria

ATOR REALIZA SONHOS COM “VEJA”

Publicado em

Casa nova, cozinha nova ou conhecer Luigi Baricelli? Esse é o tema da campanha promocional do limpador Veja que vai sortear três casas e dez cozinhas entre as consumidoras. O garoto-propaganda é o ator Luigi Baricelli, que conversa perfeitamente com o DNA de Veja, que inclui família, diversão e qualidade de vida, segundo Marina Inserra, gerente de marketing da categoria na Reckitt Benckiser.“A casa própria e uma reforma na cozinha são constantemente citadas em nossas pesquisas. A diversão fica por conta da participação do Luigi”, diz. A equipe de marketing da marca garante que Baricelli aparecerá em alguns pontos de venda. A promoção abrange as várias linhas de produtos Veja e é válida em todo território nacional. A ação, criada pela OutPromo, tem campanha da Euro RSCG que estreou na mídia através do comercial “Desmaioproduzido pela Cia de Cinema, sob a direção de Jeff Chies. A criação é de Akira Tateyama e Ana Paulo Figueiredo, com direção criativa de Marcelo Bresciani. Fotografia do filme é de Joel Lopes e o áudio da Angels.