Sem categoria
A COMUNICAÇÃO E A SOCIEDADE SEM TEMPO
Publicado emSob o tema “O pólen e as Abelhas”, Yukio Nakayama, diretor criativo do Global Solutions Center da Dentsu Japão, área da agência dedicada a trocar experiências, ferramentas e tecnologia com os outros mercados em que a agência atua, mostrou que é possível se comunicar no mundo atual, em que a sociedade não dispõe mais de todo o tempo do mundo para ver e ouvir. O executivo comandou palestra na noite desta quinta-feira (29) durante a 25ª Semana Internacional da Criação Publicitária, uma promoção da Editora Referência no teatro Raul Cortez, da Fecomercio, em São Paulo. Nakayama mostrou uma série de cases baseados numa dinâmica da comunicação através de uma perspectiva alternativa. Sua apresentação foi patrocinada pela Dentsu Latin America, base da paulista rede sob o comando de Renato Loes. Antes de ocupar o cargo atual, o profissional atuou por 12 anos na área de Planejamento dirigida à Criação de comerciais de TV e spots de Rádio. Também respondeu como Diretor Executivo de Criação da agência para a conta da Sony. Já foi jurado em importantes festivais como o Cresta Awards, AdFest, Clio e Cannes Lions. Entre seus prêmios, um troféu de Melhor Campanha no New York Festival.