Sem categoria
JOÃO GORDO SUBSTITUI “TOP MODELS”
Publicado emNo lugar de Luize Altehofen, Maryeva e Ana Luiza Castro, João Gordo. O apresentador é o novo garoto-propaganda da rede “O Rei do Mate”, marca que já teve aquelas modelos como protagonistas de campanhas. O contrato com João Gordo para anunciar a linha de sanduíches da casa tem duração de um ano para displays, banners e capas de cardápio das 300 lojas da rede em todo o País. “A utilização do apresentador visa causar impacto no público consumidor, acostumado a belas mulheres nos cartazes das lojas”, explica Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate. “Ele é irreverente, jovem e conversa com nosso público alvo”, completa. A partir deste mês de abril, a linha de sanduíches está reformulada. Os clientes tem oito opções de pães e 10 opções de recheios para criar o seu sanduíche saudável. Entre várias criações estão, por exemplo, o Pão Miga com Castanha recheado com Nutella e Banana, Pão Miga Brioche com um toque de manjericão e recheio três queijos, Pão Miga sete grãos recheado com queijo branco e tomate e Ciabatta crocante com recheio de peito de peru e queijo. Criada em 78 no centro de São Paulo, a rede está presente em 17 estados brasileiros e oferece também mais de 100 combinações à base de chá mate, além de cappuccinos, e pão de queijo.