Empresas
AVIANCA RELANÇA SUA REVISTA DE BORDO
Publicado emEleita a melhor companhia aérea em atendimento ao cliente segundo o ranking da revista “Exame” em 2010 e 2011, a Avianca reuniu o mercado publicitário na última segunda-feira (23) para apresentar a nova cara de sua revista de bordo. A publicação, agora editada pela Drops e tendo como diretor executivo Carlos Koga, foi totalmente remodelada, no formato, acabamento, direção de arte, diagramação e, principalmente, no conteúdo. “A inspiração da nova revista de bordo da Avianca vem de um cliente moderno, exigente, de gosto refinado que busca informação rápida e de qualidade”, explica Koga. Sobre a publicidade na revista, o executivo conta que o consumo de mídia on board é diferenciado. Os anúncios vão impactar mensalmente mais de 430 mil passageiros já acomodados na poltrona, com disponibilidade de tempo para leitura, momento oportuno para interagir com ele de forma mais efetiva e sem dispersão”, explica Koga. A festa de relançamento da “Avianca em Revista” foi comandada pelo presidente da companhia, José Efromovich, e pelo VP Comercial e de Marketing da empresa, Tarcísio Gargioni.