Televisão
CINCO MARCAS APOSTAM EM RAFINHA BASTOS
Publicado emO faturamento registrado pelo “Pânico na TV” está praticamente coberto com os cinco patrocinadores que fecharam cotas nacionais para o novo programa “Saturday Night Live”: Guaraná Antarctica, Skol, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia e Sedex. “A vantagem é que no caso anterior, a sociedade entre as partes era na base de 50% do lucro para cada lado e 100% dos custos para a emissora. Agora são contratos convencionais de mercado e com certeza vamos lucrar mais”, explica Paulo Leal, superintendente Comercial da Rede TV!. O “Saturday Night Live”, com o comando do humorista Rafinha Bastos, ex-CQC, estréia no próximo dia 27 justamente para substituir o “Pânico” aos domingos. Trata-se de uma versão brasileira do mais premiado Comedy Show do mundo. “Espero fazer um programa divertido e manter meus colegas longe do desemprego. Também pretendo diminuir minha média de três processos por semana”, brincou o humorista. Co-produção entre a Rede TV! e a Endemol Brasil, o “Saturday Night Live” contará com dez outros humoristas como Carol Zocolli, finalista do concurso do CQC que elegeu Mônica Iozzi, e Marcela Leal, a mais famosa stand up comedian do País. “Foram alguns meses de trabalho muito intensos. Está sendo muito interessante para nós participarmos desse projeto. O Rafinha, além de muito talentoso, tem se mostrado um excelente produtor executivo”, comentou Daniela Busoli, diretora da Endemol Brasil.