Sem categoria

V CONGRESSO TERMINA LEVANTANDO A VOZ

Publicado em
Lara: o mercado em voz alta

“Levantar a voz da indústria em defesa da liberdade de expressão comercial” é uma das conclusões do V Congresso Brasileiro da Comunicação, encerrado nesta quarta-feira (30) em São Paulo. Mais de mil e 300 empresários, executivos e profissionais de agências, anunciantes, veículos, produtoras e entidades do setor representando 24 Estados mais o Distrito Federal, participaram do encontro. Luiz Lara, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, principal promotora do evento, apresentou a Carta de Conclusão do congresso, baseada em discussões de 13 comissões temáticas que abordaram o fortalecimento das marcas, o futuro da profissão e as novas mídias. “Precisamos garantir o apoio para que as teses elaboradas tenham continuidade e parte disso vamos conseguir com o Comitê de Continuidade e Implantação aqui constituído”, explicou Lara. O documento oficial do V Congresso ressalta a maturidade do setor, assim como sua responsabilidade e consciência no desenvolvimento da atividade e da própria Economia do País. A voz amplificada do setor ganhou destaque no documento, ressaltando que deve, por sua vez, respeitar limites estabelecidos pelo sistema composto por legislação e autorregulamentação.