Sem categoria
ENCONTRO DE MÍDIAS DEFINE PALESTRAS
Publicado emCriador e organizador do “Encontro de Mídias”, Cláudio Venâncio, um dos mais destacados profissionais de Mídia da propaganda brasileira e ex-VP da Fischer, diz que o evento pretende reunir os atuais maiores líderes com os futuros líderes da área no País. “É uma oportunidade para os profissionais da área discutirem, em um único dia, as teses, pensamentos e crenças a respeito de tudo o que vem ocorrendo, nos dias de hoje, no universo dos meios de comunicação e dos consumidores”, explica. O evento será realizado no próximo dia 25 de junho das 8 às 19 horas no Hotel Caesar Business, em São Paulo. O “Encontro de Mídias” contará com palestras de Paulo Gregoracci, vice-chairman da WMcCann, Igor Puga, partner executive director da ID/TBWA, Paulo Stephan, diretor geral de Mídia da Talent, Paulo Camossa, diretor geral de Mídia da AlmapBBDO, Flávio Rezende, diretor nacional de Mídia da DPZ, Rosana Ribeiro, diretora geral de Mídia da Borghierh Lowe, Luiz Sumida, gerente de Planejamento da Globosat, Rose Campiani, diretora executiva de Mídia da AgênciaClick Isobar, Fabrício Proti, diretor de Negócios do Facebook, e Octávio Florisbal, diretor geral da Rede Globo de Televisão.