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GAROTO-PROPAGANDA “FAMÍLIA” DIVULGA SADIA

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O apresentador Luciano Huck, um dos mais requisitados garotos-propaganda do País, identificado como uma pessoa que valoriza a família, é o personagem da campanha publicitária que divulga a megapromoção “Pode entrar que tem Sadia”. A ação da BR Foods para sua marca mais conhecida vai distribuir R$ 2,8 milhões em prêmios que vão de 10 mil a um milhão de reais e com direito ao ganhador indicar um vizinho para ganhar junto. “Como a marca Sadia tem grande penetração em todo território brasileiro, acredito que a promoção tem potencial para gerar um grande engajamento entre as pessoas”, diz Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF. A campanha foi criada pela DPZ. “É a maior promoção da história da empresa e a primeira depois da criação da BRF. A idéia é estimular que as redes sociais não fiquem apenas no computador e se estendam para a vida real das pessoas”, afirma Rafael Urenha, diretor nacional da Criação da agência. “Essa promoção já é um marco histórico tanto para a Sadia quanto para a Momentum Brasil. Temos certeza de que será um sucesso”, acrescenta Marcos Lacerda, presidente dessa empresa, responsável pela concepção da promoção. A estratégia inclui ainda ações de merchandising no programa “Caldeirão do Huck”, anúncios em mídia impressa, peças para os pontos-de-venda, e um plano de engajamento digital desenvolvido pela agência Click, com a veiculação de peças diferenciadas nos principais portais e redes sociais na Internet. A promoção será realizada por 90 dias com vários prêmios de 10 mil reais para o consumidor e seu vizinho. No dia 5 de setembro acontece o sorteio final, cujo prêmio de R$ 1 milhão será entregue pelo próprio Luciano Huck. Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar qualquer produto Sadia em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil e efetuar o cadastro do cupom fiscal no site da promoção. A criação da campanha é de Fernando Rodrigues, Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso e Rafael Urenha, com direção criativa de Francesc Petit, Rodrigues, que já se transferiu para a DM9 DDB e Urenha, que o substituiu. A produção do comercial é da Conspiração, com direção de Mini Kerti e fotografia de Flávio Zangrandi. O áudio é da Play it Again. A criação da promoção pela Momentum é de Nina Lucato, com direção de Danilo Moraes.