Agências

OGILVY ANUNCIA NOVO DIRETOR CRIATIVO

Publicado em
Facci: mudança de rota

Guilherme Facci, que em abril deixou a sociedade com MIchele Dim e Marcio Canzian e provocou a mudança de nome da agência, é o novo diretor de Criação da Ogilvy Brasil. Ele atuava na sociedade da Dim’Canzian’Facci desde março de 2008. Antes trabalhou na Leo Burnett, inclusive na Itália, onde participou da campanha de lançamento do Fiat Punto na Europa. Redator de origem, Facci também passou pela Young & Rubicam, Age e Publicis. Entre os clientes que já atendeu estão marcas como Sony, Citibank e Danone, além da Fiat. Na sua própria agência, dividiu a direção criativa com o diretor de arte Michele Dim. Marcio Canzian é o diretor de Atendimento da agora Dim&Canzian. A agência foi criada em 2001. Canzian chegou em 2003. Ao deixar a sociedade, Guilherme Facci explicou que sua saída era apenas uma mudança derota profissional, que se concretiza agora com sua chegada à Ogilvy