Sem categoria
APLICATIVO ESGOTA ESTOQUE DE FLORES
Publicado emO aviso “Infelizmente não entregamos mais para o dia 12” comprova o sucesso da ação criada pela Fischer & Friends para seu cliente Flores Online. Sem estoque para o Dia dos Namorados ou pelo menos sem vaga em seu sistema de entregas, o anunciante já avisou a agência que repetirá a promoção em 2013. Trata-se de um aplicativo na página de Flores Online no Facebook, denominado detector de solteiras e solteiros, que indica, pelo perfil das pessoas, quem pode receber flores nesta data. “A idéia foi criar uma ação divertida para os participantes do Facebook que estão sem companhia no Dia dos Namorados”, explica Mário D’Andrea, sócio e cco da agência. Além de buquê de flores, a empresa disponibiliza também cesta com vinho, cerveja premium ou chocolates. A página também fornece dicas para os tímidos se declararem através de mensagens como “Você tem 18% de chance de se dar bem no primeiro encontro, 64% se não falar besteira e 95% se mandar flores, mesmo falando besteira”. Criação de Pedro Porto, Artur Polatti, Marcelo Romko, Bruno Soares e Guilherme Bacellar.