Sem categoria
BUSCOFEM MUDA LETRA DE HIT POP
Publicado emO sucesso “Odeio”, da cantora Manu Gavassi, virou “Amo” em versão criada pela agência VML para Buscofem do laboratório Boehringer Ingelheim do Brasil. A mudança da letra pretende provar os efeitos positivos do medicamento, indicado para o tratamento de cólicas menstruais. Manu, identificada com o público-alvo da marca, protagoniza a ação digital “Dica de Amiga” do medicamento. Ela foi escolhida como porta-voz de Buscofem por integrar o target e principalmente pela sua atuação em redes sociais, principal fonte de consumo de conteúdo e formação de opinião de garotas de 18 a 30 anos. O clipe com a letra modificada é o último episódio da série exibida na Internet. A cantora teen estourou na Web com 3 milhões de acessos no Youtube no clipe da música “Odeio”. Na nova versão, ela por exemplo troca a frase “Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar” por “Eu amo o seu sorriso. E seu jeito de falar. Eu amo quando você me olha e dou risada sem pensar”. A criação é de Nelsinho Botega e Michelle Heller, com direção de criação de Vitor Knijnik e Botega.