Sem categoria
PELO MENOS PRA SERVIR DE AGASALHO
Publicado emA polêmica saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo continua rendendo discussão, principalmente com relação às milhares de camisas do time com seu número e nome compradas pelo torcedor. Antes mesmo de se transferir para o Atlético Mineiro, o jogador se envolveu por conta das camisas com o clube e o fornecedor de material esportivo. Seu irmão e empresário, Assis, foi acusado de pegar dezenas de peças na loja oficial do time sem pagar. Após a traumática despedida, em meio a alegações de mal comportamento do jogador e falta de empenho em campo, internautas chegaram a ensinar via Web como apagar o nome do craque das camisas que já haviam sido compradas. Agora, para reacender a discussão, mas pelo menos por uma boa causa, a WMcCann Rio criou voluntariamente para seu cliente Exército de Salvação tendo como tema Ronaldinho. Neste domingo (17) durante o jogo entre Flamengo e Santos, no Engenhão, a agência vai promover a ação que explora de maneira bem-humorada e útil a saída do jogador. Uma promotora estará com uma caixa grande de papelão como as usadas pelo Exército de Salvação para arrecadação de doações e um banner para recolher as camisas que o torcedor flamenguista não quer mais. O título justifica o pedido: “Para gente, roupa é mais importante que futebol”.A criação é de Gustavo Giorelli e Raphael Borges, com direção criativa de Meneghini. Todas as camisas e outras peças doadas pelos torcedores serão distribuídas pela ONG Exército de Salvação a quem precisa.