Sem categoria

4 LEÕES EM MÍDIA, NADA EM EFETIVIDADE

Publicado em
Fashion Like C&A e airbag na revista

O Brasil conquistou 4 Leões de Bronze no Media Lions, em cujo júri foi representado por Gustavo Gaion, da Young & Rubicam. Essa agência ganhou dois prêmios e os outros dois foram para agências do grupo ABC. Os trabalhos premiados:Y&R com QR Thanks para Santa Casa; Y&R com More than 5.000 different covers para Telefonica; Loducca com Airbag para Peugeot; e DM9 DDB com Fashion Like para C&A. O Grand Prix da área é da Inglaterra, da agência Manning Gottlieb OMD, com o case “Pesquisa de Voz”, para o Google. Na área Creative Effectiveness, onde teve como jurado João Ciaco, diretor de Marketing da Fiat, o Brasil não teve prêmios. O Grand Prix foi para a Inglaterra, para a agência BBH de Londres, por “Axe Excite- Return to universal truths to create global hits”, para Unilever. Essa área julga cases premiados no ano anterior em várias categorias com foco agora em sua efetividade, e não define metal dos Leões.