Sem categoria

18 LEÕES EM PRESS, UM DE OURO

Publicado em
Benetton: campanha Unhate ganha Grand Prix

Representado no júri por Manir Fadel, vp criativo da Lew,Lara TBWA, o Brasil novamente consegue boa performance na área de anúncios para mídia impressa, conquistando 18 Leões, sendo um de OURO para a Ogilvy com a série A,T, S, I para Claro. O Grand Prix da área foi para a agência italiana Fabrica, em parceria com a alemã 72Sunny NL, de Amsterdã, com a campanha “Unhate”, para Benetton. Os outros prêmios do País: PRATA- AlmapBBDO  com Eagle e Monkey para Audi; Ogilvy comBill Gates, Donald Trump, Richard Branson, Tiger Woods e Mark Zuckerberg para Forbes Magazine; Dim Canzian com Bear, beard, beer e Sheep, ship, chip para FF English School; Lew’Lara TBWA com Donate your garbage; Ogilvy com Donald Trump e Richard Branson para FF Forbes Magazine: Lua com Ozzy Osbourne para Kiss FM; BRONZE- Y&R  com Sad Pub, Sad Whippet e Sad Lhaza Apso para Perdigão; Dentsu com Car Accident para FF English School;  Y&R com Princess, Lucha Libre e Old man para  Café Bonograno; Y&R  com Coast, Countryside e City para  Goodyear; AlmapBBDO com  Supermarket para VW Caminhões; Y&R comPretty, Forrest e Kill para LG; DraftFCB  com Basketball e Skateboard para JVC; DM9DDB  com Rug Chest of Drawers e Rug Chair para Tok & Stok; JWT com Boy e Woman para Alcoólicos Anônimos, Lew’Lara TBWA, com Jacques, Dorothy e Wangari para Donate Your Bagage e Ogilvy com A, T, S e I para Claro.