Sem categoria
À ESPERA DOS ÚLTIMOS RESULTADOS
Publicado emSem finalistas no Titanium & Integrated Lions, o Brasil depende de três áreas para aumentar seu número de Leões no festival. Na área de Filmes, com 19 comerciais no short-list, concentram-se as maiores esperanças do País. Em Craft a propaganda nacional contabiliza seis finalistas e mais três na nova área Branded Content & Entertainment. Nesta última o Brasil não tem representante no júri. Os jurados nas outras áreas são Mário D’Andrea, da Fischer & Friends no Titanium, Dulcídio Caldeira da ParanoidBR em Film Craft e Guga Ketzer, da Loducca no Film Lions. D’Andrea, aliás, já havia adiantado as poucas chances do Brasil na área que vem se tornando a mais disputada e em breve também a mais importante de um festival que privilegia a idéia. Os seis finalistas em Craft mostram que o País vem evoluindo muito no setor da produção de filmes. O melhor desempenho no short list é da própria ParanoidBr, que tem metade dos trabalhos classificados. Os outros são da Delibistrot, AdStudio e Hungry Man, este realizado na Cidade do México e dirigido por Bryan Buckley. Já na nova Branded Content & Entertainment, a Ogilvy tem dois dos três finalistas.