Sem categoria
AFRICA DIGITAL PROMOVE CRIATIVOS
Publicado emAlexandre Prado, Bruno Costa e Daniel Lacroce, profissionais da equipe digital da Africa, comandada por Eco Moliterno, foram promovidos a diretores de Criação Associados. Cada um responderá por um grupo de contas. Prado vai responder por Procter & Gamble e Vivo, Costa coordenará as contas da Ambev (Brahma e Budweiser), e Lacroce será responsável por Itaú, Folha de S.Paulo e Grendene. Eco Moliterno, head of digital da agência do grupo ABC, iniciou sua carreira publicitária como ilustrador, aos 16 anos, criando jogos de tabuleiro para a Grow. Aprendeu os caminhos da Internet na Dinamarca, onde cursou o segundo grau. Na volta ao Brasil estudou Publicidade na ECA-USP e em seguida atuou como diretor de arte na Agência Click. Nessa agência, conquistou os maiores prêmios ganhos pelo Brasil na área da propaganda digital. Foi Diretor de Criação da Young & Rubicam e vice-presidente de Criação Online da Wunderman para a América Latina. Nessa função conquistou prêmios internacionais como One Show, NY Festivals, London Awards e Festival de Cannes, do qual foi jurado brasileiro do Cyber Lions em 2009.