Sem categoria
EXTRA CRIA TORCIDA DA SELEÇÃO COM RONALDO
Publicado emUm dos patrocinadores oficiais da seleção brasileira de futebol, o Extra inicia sua campanha pela torcida do time na Copa do Mundo de 2014. Criada pela 9ine, agência de marketing esportivo do grupo WPP, a estratégia será inaugurada nesta segunda-feira (30) com veiculação do comercial “Família Seleção Brasileira”. O filme exalta a importância da família em todos os momentos da vida e inclui como reforço, na torcida, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, Ronaldo Fenômeno, também sócio da 9ine. “O brasileiro é apaixonado por futebol. O fato da marca ser 100% brasileira e ter essa brasilidade no sangue torna essa parceria ainda mais especial. A nova campanha reforça o valor que a marca dá ao esporte brasileiro”, diz Marcelo Bazzali, diretor de marketing do Grupo Pão de Açúcar, controlador da marca Extra. O anunciante está investindo R$ 10 milhões este ano nesse projeto, que inclui ações exclusivas nas redes sociais, promoções no ponto de venda e ações de relacionamento com os funcionários e com os clientes. “A agencia tem um papel estratégico nesta ativação. Usamos todo nosso expertise e o know-how do Ronaldo para ativar, de forma proprietária, o patrocínio da marca Extra, sempre alinhado à estratégia e posicionamento da campanha institucional”, explica Evandro Guimarães, diretor de operações da 9ine.