Campanhas
“OPS VAZOU”: NOVA CAMPANHA MARISA
Publicado emA primeira campanha da Almap BBDO para lojas Marisa apresenta de forma diferenciada e com bom humor a nova coleção Primavera Verão da rede. O link “Ops Vazou”, numa referência a casos recentes de publicação indevida de imagens pessoais na Internet, leva a consumidora para a página da marca no Facebook. No endereço, sob o título “Vou de Marisa” serão mostrados os novos looks da estação. A estratégia, dessa forma, integra as mídias TV, gráfica e digital, incluindo ainda divulgação através de catálogos e ponto de venda. Na verdade, o que Vazou na Internet é a nova coleção da rede. No comercial “Fotos”, uma mulher misteriosa faz auto-retratos enquanto tira a roupa, peça a peça. No momento da última fotografia, surge na tela o link opsvazou.com.br, convidando as consumidoras para conhecer o aplicativo no Face de Marisa. No endereço, as peças serão reveladas e oferecidas com descontos de acordo com o número de curtidas e comentários. O aplicativo “Comprar” permite que durante uma semana as aquisições sejam feitas através do e-commerce Marisa. A campanha agrega ainda Twitter, Orkut, Youtube, Site e Blog. Criação de Sophie Schoenburg, Ricardo Wolff, Marcos Kotlhar, Guiga Giácomo, Tetê Pacheco, Alessandra Pereira, Fábio Girardi, Rodrigo Ghiorzi, Talita Cardozo, Eric Benitez e Antonio Neto. Direção criativa de Marcus Sulzbacher, Eric Benitez e Luciana Haguiara (Digital) e direção geral de Marcello Serpa e Luiz Sanches. Produção de imagens da Cine, com direção de Felipe Mansur e fotografia de Marcelo “Tintin” Trotta. Produção digital da The Good Fellas, com direção de Fernando Boniotti.