Sem categoria

GVT PROMETE FUTURO PARA HOJE

Publicado em

Um pacote completo de serviços com a mais nova tecnologia é o que promete a operadora de tv por assinatura, banda larga e telefonia fixa de atuação  nacional, GBT. Criada pela Loducca, a campanha de divulgação das novidades tem o conceito “Você no futuro, hoje”. A estratégia inclui comerciais para TV aberta e fechada, cinema nas praças que a operadora atua, mídia exterior e anúncios para revistas. O comercial “Já é amanhã” estreou neste domingo (5) e puxa a fila de uma série que deverá ter outros 17 filmes publicitários até o final do ano. Com a ação a GVT pretende mostrar que é a melhor alternativa para oferecer ao seu cliente a casa do futuro, onde ele pode se conectar à família, amigos, música, futebol, programas favoritos, conteúdo, diversão e entretenimento com muita interatividade, facilidade, alta qualidade e desempenho dos serviços. De acordo co pesquisa do Instituto Gallup, a GVT é a operadora que tem os clientes mais satisfeitos do Brasil. A criação é de Fábio Saboya, Cássio Moron, Bruno Brasil e Fábio Victoria, com direção criativa de Moron e Saboya e direção geral de Guga Ketzer. A produção do comercial é da O2, com direção de César Charlone. Produção sonora da Tentáculo.