Sem categoria
LUPO KIDS USA BICHOS DE MUITOS PÉS
Publicado emPara apresentar a variedade de produtos de sua linha de meias Baby & Kids, a Lupo utilizou em sua campanha publicitária animais capazes de vestir muitos modelos ao mesmo tempo, como polvo e aranha. Com o conceito “Quem tem pé pede Lupo”, os anúncios também são ilustrados com imagens bastante coloridas. As peças, criadas pela G2 Brasil, pretendem mostrar também que a aranha cheia de pernas e o polvo com seus inúmeros tentáculos são perfeitos para divulgar produtos destinados a crianças de diferentes idades e estilos. Os anúncios serão veiculados nas principais revistas direcionadas para as mães, como “Crescer”, “Materlife”, “Recreio”, “Claudia Bebê” e “Vogue Kids”. A estratégia é completada com materiais para o ponto de venda. “A idéia é divulgar que a marca Lupo oferece qualidade em produtos infantis, com uma linha diversificada e confortável para crianças”, diz Sérgio Brandão, ceo e Presidente da G2 Brasil. Criação de Luiz Carlos Big e Felipe Ribeiro, com direção criativa de Carlos Silvério e Cristiane Albano. Fotografia de Chico Audi.