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PIPOCA VIA SMS: UMA HISTÓRIA DA TIM
Publicado emVendedor de pipoca na rua há 19 anos, o carioca Nelsinho é o personagem de novo comercial da campanha institucional da TIM criada pela Neogama BBH. Com um aviso de Disk Pipoka em seu carrinho, ele diz que depois que virou TIM começou a vender por SMS. O objetivo da estratégia é comprovar que a atuação da operadora é capaz de fazer a diferença na vida das pessoas, em seus negócios e em suas relações pessoais. O filme começa a ser veiculado nesta sexta-feira (7). No caso de Nelsinho ele divulga o serviço ilimitado de mensagens de texto pela tarifa única de 50 centavos. A série começou com a história da professora catarinense Talita de Matos, que aceitou se mudar para São Paulo porque a TIM proporciona ligações de longa distância ilimitadas. “A ideia é mostrar exemplos reais de brasileiros que em seu dia a dia encontraram nos serviços e planos revolucionários da TIM uma maneira de transformar suas vidas, seja pelo custo acessível ou pela percepção de oportunidades criadas com este novo conceito de telefonia móvel no País”, diz Alexandre Gama, Chief Creative Officer global da rede BBH e ceo da Neogama BBH no Brasil. Criação de Rodrigo Senra e Daniel Poletto, com direção criativa de Gama e Márcio Ribas. Produção da Mixer, com direção de Luiza Campos e fotografia de Will Etchebehere. Trilha da Big Foote.