Sem categoria
P&G CONSOLIDA CONCURSO “BEBÊ DO ANO”
Publicado emBebê Hipoglós Amêndoas 2012 é mais uma das ações desenvolvidas pela P&G no Brasil para conquistar definitivamente o coração e a memória do consumidor, como costuma dizer o presidente da empresa Tarek Farahat. A promoção surgiu há dois anos para ocupar o vácuo de mercado deixado pelo tradicional Bebê Johnson, que após ser retomado em 2009 pela concorrente J&J saiu novamente de cena um ano depois. O concurso da P&G, que começou apenas com a assinatura Hipoglós, foi avalizado pela marca Hipoglós Amêndoas em 2011 com um prêmio de R$ 10 mil. Neste ano prevê dois grandes prêmios de R$ 100 mil cada um, para o vencedor da competição realizada no site e outro para o ganhador de um game a ser promovido no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga na Rede Globo, outra novidade. Nessa opção, as consumidoras disputarão um lugar entre sete mamães que participarão do game. Para concorrer devem enviar de duas a cinco fotos de seus bebês. As inscrições, já abertas, se encerram no próximo dia 22. O programa especial de Ana Maria será apresentado no dia 26 de novembro e a vitoriosa será anunciada em 18 de dezembro. Além do prêmio de 100 mil reais, o bebê vencedor do game será garoto-propaganda da marca. O Bebê Johnson surgiu no ano de 1957 e se tornou um grande sucesso nos anos 60, 70 e 80. Naquela oportunidade, a paulistana Magda Solange Ferreira, hoje com 55 anos, foi fotografada na Maternidade Leonor Mendes de Barros e seu retrato foi levado para um júri da Johnson & Johnson, que a elegeu. Oito anos depois, em 1965, a empresa oficializou a promoção no antigo Salão da Criança, no Anhembi.